RS: doce de leite pode ter redução tributária

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Câmara Setorial do Leite do RS avaliará hoje proposta de inclusão do doce de leite nos benefícios de redução tributária previstos na lei 14.201/2005.

O segmento também examinará a estratégia da Cispoa para melhoria da qualidade do leite no RS, de acordo com as normas da Instrução Normativa 51 do Mapa, e debaterá o atual momento do Conselho Paritário do Leite e ações do Núcleo Gestor de Tecnologia para o Setor Leiteiro, segundo notícia do Correio do Povo/RS.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?