Os agropecuaristas gaúchos que participarão da 66ª Exposição Agropecuária de Uruguaiana (RS) já têm à disposição uma linha de crédito no valor de R$ 100 mil do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul). Os recursos permitirão a aquisição de matrizes e reprodutores de leite, com certidão de registro genealógico.
A taxa de juros é de 8,75% ao ano. O prazo é de 24 meses, com o primeiro pagamento no sexto mês e outras seis parcelas, totalizando sete parcelas trimestrais. O financiamento será limitado em R$ 5 mil por produtor e deve permitir o atendimento de um número maior de produtores rurais, segundo o governo do estado.
Fonte: Clic RBS/Agrol, adaptado por Equipe MilkPoint
RS: Banrisul libera crédito para compra na 66ª Exposição Agropecuária de Uruguaiana
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.