Robô itinerante da Nestlé fica até março em Salvador e Fortaleza

Até o mês de março, a população de Salvador e Fortaleza terá a oportunidade de montar uma caixa de bombons personalizada no quiosque Ícones by Chocobot, da Nestlé, no Salvador Shopping e RioMar Shopping, respectivamente.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Até o mês de março, a população de Salvador e Fortaleza terá a oportunidade de montar uma caixa de bombons personalizada no quiosque Ícones by Chocobot, da Nestlé, no Salvador Shopping e RioMar Shopping, respectivamente. A novidade, que foi instalada em dezembro, conta com uma interface interativa auxiliada por um robô e que permite aos consumidores a personalização da caixa de bombons Do Seu Jeito, criando sua própria seleção de chocolates das marcas Nestlé e Garoto. Para finalizar a customização, também há a possibilidade de imprimir uma mensagem especial (de até 35 caracteres) na embalagem.

Lançado em 2019, o robô itinerante já passou pelas cidades de São Paulo, Vitória e Brasília. Em todas as capitais, a atração foi um sucesso de público e teve quase 30 mil pessoas passando pelo local.

Continua depois da publicidade

“As Caixas de Bombom são uma parte importante do nosso portfólio no Brasil e trazem marcas icônicas da Nestlé e da Garoto. Dessa forma, apostamos na evolução do segmento e criamos uma oportunidade para que nossos consumidores possam presentear de maneira inovadora e totalmente personalizada”, destacaLeandro Cervi, head de Chocolates da Nestlé Brasil.

Continua depois da publicidade

Entre os meses de dezembro e março, quem passar pelo quiosque poderá escolher 15 bombons ícones das marcas Nestlé e Garoto, entre as 17 variedades disponíveis, para compor a caixa customizada. O preço do serviço é único, no valor de R$ 14,99.

Serviço ÍCONES by Chocobot


Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 3133 – Caminho das Árvores
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 11h às 21h, e domingos, das 12h às 21h

Shopping RioMar – Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 13h às 21h.

As informações são do Newtrade.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?