Após a adequação à legislação ambiental, o Laticínio Miraella, de Nova Brasilândia (RO), que estava com as atividades interditadas há dois anos, deve reabrir em outubro. Pelo menos 800 pequenos produtores voltarão a fornecer leite para a empresa, informou notícia do jornal Folha de Rondônia.
Segundo o gerente local André Galinari, uma parceria com a prefeitura possibilitou a reabertura da empresa. Uma área foi desapropriada para a instalação de três tanques de tratamento de água com resíduos, com capacidade para armazenar 3 milhões de litros.
Com potencial para processar 50 mil litros de leite por dia, a indústria voltará a atuar na fabricação de queijo mussarela. Inicialmente serão produzidas 4 toneladas de queijo com o processamento de 35 mil litros por dia.
RO: laticínio Miraella volta a operar
Após a adequação à legislação ambiental, o Laticínio Miraella, de Nova Brasilândia (RO), que estava com as atividades interditadas há dois anos, deve reabrir em outubro. Pelo menos 800 pequenos produtores voltarão a fornecer leite para a empresa.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.