FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

RO: falta de energia faz produtor perder 2 mil litros de leite em Rio Crespo

Um produtor rural do Assentamento Lamarquinha, zona rural de Rio Crespo (RO), registrou uma ocorrência na segunda-feira (4) alegando que perdeu 2 mil litros de leite devido a uma interrupção de energia elétrica. A falta de energia teria durado dois dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, o produtor rural foi até o quartel da Policia Militar (PM) em Rio Crespo para denunciar o prejuízo causado pela falta de energia elétrica por mais de 48 horas, no mês de outubro.

Segundo relatou o produtor à PM, a interrupção iniciou na madrugada do dia 18 de outubro e a luz só foi restabelecida no dia 20. Por causa disso, o leite deixado no refrigerador da propriedade acabou estragando.

O que diz a distribuidora de energia?

Em nota, a Energisa disse que um raio causou a suspensão de energia, pois uma chave fusível acabou sendo desarmada. Porém, a empresa diz que o fornecimento de energia foi restabelecido após quatro horas.

"Os clientes que se sentirem prejudicados pela suspensão podem ingressar com pedidos de ressarcimento por meio do 0800 647 0120 ou em uma agência de atendimento da concessionária", diz a Energisa.

As informações são do G1. 

E você produtor? Tem sofrido com a falta de energia na sua propriedade? Compartilhe conosco!

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

ACIVALDO JOSÉ DE FREITAS

AMORINÓPOLIS - GOIÁS

EM 07/11/2019

AQui em Goiás isso é comum. Produtor que não tem gerador tá sempre perdendo leite. Aqui a distribuidora é a ENEL, os produtores criaram até o slogam: ENEL a pior distribuidora do País.