ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Reino Unido terá primeira premiação virtual de queijos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Os fabricantes de queijo britânicos produzem mais de 700 queijos diversos, no entanto, devido à pandemia de coronavírus, os prêmios anuais de queijo foram adiados. Para combater isso, foi lançado o primeiro Virtual Cheese Awards do Reino Unido. Os prêmios serão focados no queijo britânico e incluirão 31 classes, que serão julgadas on-line com o juiz e o campeão supremo anunciados em uma série de eventos on-line ao vivo no dia 18 de julho.

Todos os lucros dos prêmios serão doados à Specialist Cheesemakers Association e à RABI (Royal Agricultural Benevolent Institution) por seu apoio contínuo aos agricultores e produtores de leite britânicos.

Sarah de Wit, co-fundadora do Virtual Cheese Awards e consultora de queijos e laticínios, disse: “A Covid-19 afetou todos os grandes eventos que premiam os queijos e, juntamente com os desafios contínuos que os produtores de queijo estão enfrentando para vender seus produtos, existe um crise real na nossa amada indústria. Eu realmente queria fazer algo positivo para ajudar os queijeiros de toda a Grã-Bretanha e celebrar seus produtos fantásticos. Queremos que os prêmios sejam uma verdadeira celebração do queijo e mostraremos parte dos bastidores de como o queijo é julgado e provado, com alguns dos mais conceituados juízes de queijo do Reino Unido". 

Catherine Mead, presidente da Specialist Cheese Makers Association, disse: “O Virtual Cheese Awards é uma resposta extraordinária a tempos extraordinários. Em um ano normal, os juízes se reúnem em vários shows diferentes para provar literalmente milhares de queijos incríveis de todo o mundo". 

As categorias incluem Cheddar Cremoso Vintage, Melhor Cheshire, Melhor Lancashire, Melhor Wensleydale, Melhor Stilton, Melhor Queijo Duro Orgânico, entre outros.

Nigel Pooley, co-fundador do Virtual Cheese Awards e gerente de classificação e qualidade do produto na Wyke Farms, disse: “Sou apaixonado pela nossa indústria britânica de queijos e esperamos que o Virtual Cheese Awards ajude a indústria". 

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures