FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Rede St Marche lança novo pão de queijo em suas padarias e ajuda projeto de ONG

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 29/07/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

St Marche, rede referência em produtos diversificados de alta qualidade, em suas padarias das 19 lojas o novo pão de queijo meia cura Serra da Canastra. Além da novidade, que promete conquistar ainda mais o paladar dos consumidores, a rede inicia a colaboração com o Projeto Chefe Aprendiz.

As vendas dos novos pães de queijo realizadas nos dias 7, 8 e 9 de agosto, serão revertidas para o projeto. A nova receita se torna ainda melhor que a anterior por contar com os clássicos queijos minas frescal, parmesão e, agora, com meia cura da Serra da Canastra. A novidade está disponível na unidade de alto de Pinheiros e nas demais unidades na próxima sexta-feira (31), no valor de R$ 49,90 kg

O Chef Aprendiz é um trabalho social que desenvolve jovens entre 17 e 24 anos, usando a gastronomia como principal ferramenta no processo. Ao longo de seis meses, o time fica em operação em uma comunidade junto à uma ONG local e as oficinas exploram o mundo da cozinha, o mercado de trabalho e o universo interno de companhias. O projeto visa ter uma “Casa Chef Aprendiz”, que será um espaço de atividades de reciclagem e apoio psicológico aos alunos.

“O St Marche foi a primeira empresa a fechar oficialmente uma cota de patrocínio para participar desta construção e investirá no projeto por meio de uma ação que contará com a participação de seus clientes”, revela Beatriz Mansberger, idealizadora do projeto Chef Aprendiz.

Essa ação faz parte de outras que a rede já vem atuando para colaborar com a sociedade. “Gastronomia e Responsabilidade social são a essência do St Marche e, para nós, realizar o lançamento do novo pão de queijo promovendo a benfeitoria que será a casa Chefe Aprendiz é incrível. Temos a absoluta certeza de que a novidade será um sucesso e irá ajudar muito na construção da casa”, completa Bernardo Ouro Preto, St Marche.

As informações são do portal Mercado e Consumo. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.