ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Programa de promoção de lácteos dos EUA ajuda Taco Bell a lançar novos itens no menu

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 21/07/2020

3 MIN DE LEITURA

0
1

A Taco Bell apresentou recentemente o Grilled Cheese Burrito e a bebida Pineapple Whip Freeze nos EUA. Os novos produtos foram criados com o envolvimento do programa de promoção dairy checkoff.  Originalmente criado em 1983, quando a produção estava ultrapassando o consumo, o programa nacional de verificação foi criado para aumentar a demanda por laticínios.


Grilled Cheese Burrito

Mike Ciresi, cientista sênior de laticínios da Dairy Management Inc. (DMI) que trabalha na sede da Taco Bell em Irvine, Califórnia, co-gerenciou os dois projetos. Ele disse que o Grilled Cheese Burrito, que foi lançado em 2 de julho, resultou de uma sessão de brainstorming cujo objetivo era fazer com que a empresa lançasse um alimento reconfortante.

O burrito apresenta uma mistura de queijos mussarela, cheddar e pimenta, além de creme de leite, carne, arroz, tiras vermelhas crocantes e molho chipotle. Uma camada de queijo é grelhada em torno da tortilha, disse Ciresi.

O Pineapple Whip, lançado em maio, é a primeira bebida da rede a conter laticínios desde que a Taco Bell e a DMI formaram uma parceria em 2012. Ciresi disse que a bebida também enfrentou vários obstáculos que precisaram ser resolvidos, começando com os restaurantes da Taco Bell que não têm capacidade de refrigeração perto de suas estações de bebida para armazenar laticínios.


Pineapple Whip

Assim, Ciresi e Emil Nashed, que lidera a equipe de ciência das Parcerias de Inovação Global da DMI, juntaram-se à Equipe de Pesquisa de Produto da DMI e ao Centro de Laticínios Midwest da Universidade de Minnesota para colaborar em uma solução. O Midwest faz parte do programa do National Dairy Foods Research Center, que recebe apoio de verificação nacional e local. Seus seis centros abrangem a experiência e os recursos de 17 universidades.

A equipe trabalhou para criar um creme à base de laticínios, estável em prateleiras, e que atendeu aos requisitos da Taco Bell. "Sempre quisemos que uma bebida indulgente preenchesse uma lacuna no menu, mas a configuração de seus restaurantes a tornou desafiadora. Isso nos levou a pensar de maneira diferente porque sabíamos que poderíamos fazer uma deliciosa bebida láctea que não precisava de refrigeração. Estávamos convencidos de que havia uma maneira de fazê-la, e nosso trabalho com o Midwest Dairy Center provou que era possível",  disse Ciresi. Ele também comentou que o projeto levou três anos para ser concretizado.

O Pineapple Whip Freeze está disponível por um tempo limitado ou até que os suprimentos acabem. O Grilled Cheese Burrito também é por tempo limitado. 

Ciresi destacou que os projetos mostram o benefício de ter cientistas de laticínios no centro de uma grande cadeia. A equipe de cientistas de laticínios da DMI também apoia outras grandes redes, o que inclui McDonald's, Domino's, Pizza Hut e KFC. “Ter cientistas no local todos os dias é valioso porque ouvimos as conversas e entendemos não apenas a direção do desenvolvimento do produto, mas a marca como um todo. Podemos aproveitar nossos recursos e conhecimento sobre laticínios para ajudar a resolver problemas, porque sabemos em primeira mão onde existem limitações e obstáculos. Trazer soluções para a mesa e identificar novas oportunidades é realmente o que beneficia a indústria de laticínios", apontou. 

O burrito possui 710 calorias, 39g de gordura (60% do valor diário recomendado com base em 2.000 calorias), dos quais 15g são de gordura saturada (75% do valor diário recomendado), 1.490mg de sódio (62% do recomendado valor diário), 64g de carboidratos, 26g de proteína e 50% da quantidade diária recomendada de cálcio.

Quer ficar por dentro do mundo lácteo por meio de um formato diferente? Siga o nosso canal no YouTube e acompanhe as nossas publicações! Vamos amar ver você por lá heart

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures