ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Produtos Piracanjuba começam a ser vendidos nas principais farmácias do Brasil

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/09/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

Seguindo uma tendência internacional, as farmácias deixaram de ser locais restritos a medicamentos. Hoje em dia, elas são ambientes de saúde e bem-estar, além de oferecerem atendimento personalizado e confiável. Conforme pesquisa da IMS Heatlh, 34% das pessoas que vão às drogarias comprar medicamentos, aproveitam o deslocamento para comprar itens de higiene, beleza e nutrição.

Atenta a essa necessidade dos consumidores, a Piracanjuba fechou parceria com grandes redes de farmácia, como a Raia Drogasil, Nissei, Extrafarma, Araújo, Maxi Econômica, Hiperfarma, entre outras. O resultado dessa conveniência é que consumidores de todo o Brasil  contam, agora, com a facilidade da compra dos produtos da marca nas lojas físicas ou online dessas farmácias.

“A presença da Piracanjuba nos canais de farmácia disponibiliza aos consumidores uma parcela das inovações em produtos da empresa, como, por exemplo, o Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAAs, ideal para praticantes de atividade física e para pessoas que querem uma alimentação equilibrada ou que precisam de aporte de cálcio e proteína. Ao estarmos nesses ambientes, firmamos nossa essência, como especialistas em leite, e oferecemos produtos confiáveis e nutritivos aos shoppers e consumidores que buscam pela melhor qualidade de vida”, ressalta o Gerente Comercial, Wesley de Pádua Barbosa.

Além da comodidade de encontrar os produtos nas lojas físicas, o consumidor que optar pela compra online também encontrará a variedade dos produtos Piracanjuba no site das redes farmacêuticas. “Pesquisas mostram que os brasileiros estão mais confiantes para comprar online e que o e-commerce vai dobrar sua participação no varejo até 2020. Temos sentindo uma transição dos tipos de produtos vendidos pelas empresas de e-commerce, passando dos bens duráveis para os não-duráveis, e essa é uma realidade que tende a crescer muito ainda no Brasil”, reforça Wesley.

A intenção é que, a partir dos próximos meses, a Piracanjuba amplie os parceiros nos canais de farmácias, alcançando grande parte dos estados brasileiros. Esse modelo de negócio permite à indústria avançar no D2C (direct-to-consumer), permitindo que as marcas ampliem seus formatos de vendas.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Piracanjuba. 

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures