Produtor goiano liquida seu rebanho leiteiro

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O produtor de Goiás, Guilhermino Pereira Filho, proprietário da Fazenda Barreiro, liquida todo seu rebanho leiteiro no próximo sábado, dia 24 de junho de 2006, a partir das 14 horas, no Tattersal 2 do Recinto de Exposição SGPA, em Goiânia (GO).

Estarão à venda 300 fêmeas das raças girolando e holandês, sendo: 140 vacas ½ sangue e ¾ em lactação, 80 vacas ½ sangue e ¾ amojando, 30 novilhas ¾ inseminadas e prenhas, e 50 bezerras ½ sangue e ¾ de 10 a 15 meses. Rebanho com média diária de 18kg/vaca, animais em regime de pasto.

Fonte: Embral Leilões Rurais
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?