FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Produção de leite dos EUA aumenta 0,5% em junho

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/07/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos informou nesta semana que a produção de leite em junho subiu apenas 0,5%, com 23.000 cabeças a mais em relação ao ano anterior. A produção de leite no segundo trimestre aumentou 0,4%, uma grande redução após o aumento de 3,1% no primeiro trimestre .

O número de vacas está diminuindo mês a mês, no entanto. O USDA estima que existam 9,35 milhões de vacas nas fazendas leiteiras dos EUA em junho. Isso é 10.000 cabeças menos que maio e 35.000 cabeças menos que março, quando o número atingiu o pico.

A produção de leite por estado é variada, embora a maioria dos principais estados leiteiros do Ocidente continue produzindo mais leite. A Califórnia teve aumento de 1%; Texas, + 4,4%; Colorado, + 5,5% e Idaho, + 3,5%. O Novo México caiu 6,2%, embora o número de vacas tenha subido em 3.000 cabeças.

Os estados do Centro-Oeste caíram de forma geral, embora Dakota do Sul tenha tido a maior explosão de leite em relação a qualquer estado, um aumento de 9,5%. O número de vacas em Dakota do Sul subiu 12.000 cabeças, um aumento de quase 10%. Mas esse número foi compensado ??por Wisconsin, com menos 11.000 cabeças. A produção de leite em junho no Wisconsin caiu 1,4%, em Michigan caiu 0,6% e Minnesota, 1,4%. No leste, Nova York subiu 0,3% e a Pensilvânia, 1,5%.

As informações são do  Farm Journal & MILK Magazine, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.