FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Porto de cereais de Timbués, na Argentina, volta a funcionar

O porto de cereais de Timbués, distrito localizado no sul da província de Santa Fé, na Argentina, decidiu nesta segunda-feira (23) reabrir seus portões após determinação anterior de suspender suas atividades.

A medida havia sido decretada pelo chefe do distrito, Amaro González, na última sexta-feira (20), como prevenção ao avanço do coronavírus no país.

Segundo informações da agência de notícias Reuters, a situação no porto foi normalizada após uma declaração do Ministério dos Transportes do país.

A medida foi publicada no "Diário Oficial" do país hoje. "O Ministério dos Transportes da Nação informa que o transporte nacional e internacional de cargas, em todas as suas formas — aérea, terrestre, marítima, fluvial— , está habilitado para circular".

O governo argentino do presidente Alberto Fernández ordenou, na sexta-feira (20) o isolamento social preventivo e obrigatório no país.

A Argentina é o maior exportador mundial de óleo e farinha de soja e o terceiro maior exportador de milho.

As informações são do Valor Econômico.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.