Visando atingir o público de 5 a 10 anos de idade, a Polengui está lançando o Polenguinho Super, nas versões chocolate e morango. A idéia é revitalizar a marca, que existe há mais de 50 anos. O processo já incluiu o lançamento da versão light, sabores requeijão e fibras e cálcio, informou Lourdes Rodrigues, da Gazeta Mercantil.
"Hoje, somos muito conhecidos dos adultos, queremos ser também reconhecidos pelas crianças, nossos consumidores do futuro", disse o diretor de marketing da Polenghi, Paulo Netto.
O lançamento do Polenguinho Super contará com uma ampla campanha criada pela agência Famiglia, composta por hotsite, anúncios na revista Recreio (Editora Abril) e filme de 30 segundos para TV, nos canais Boomerang e Cartoon Network, ações promocionais (pedágios e escolas) e nos pontos-de-venda (degustação). A campanha será mantida até novembro.
A Polenghi não informou o montante gasto na campanha, mas segundo o diretor de marketing, Paulo Netto, 25% da verba de marketing da empresa está direcionada para o Polenguinho Super. "Polenguinho Super tem hoje 65% de presença em São Paulo e Rio. Nosso objetivo é atingir 90% do território nacional nos próximos quatro meses", comentou.
Polengui lança queijo com sabor chocolate e morango
Visando atingir o público de 5 a 10 anos de idade, a Polengui está lançando o Polenguinho Super, nas versões chocolate e morango. A idéia é revitalizar a marca, que existe há mais de 50 anos. O processo já incluiu o lançamento da versão light, sabores requeijão e fibras e cálcio, informou Lourdes Rodrigues, da Gazeta Mercantil.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.