Polenghi apresenta nova embalagem para o Frescatino

A novidade faz parte da estratégia da marca de reposicionar o produto e apresentar um conceito mais moderno e que evidencia a sua saudabilidade.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Polenghi anunciou uma nova embalagem para a sua linha de queijo frescal ultrafiltrado Frescatino. A novidade faz parte da estratégia da marca de reposicionar o produto e apresentar um conceito mais moderno e que evidencia a sua saudabilidade. Com cores claras e de tons pastel, a embalagem destaca os únicos três ingredientes que são utilizados para a sua produção: leite, coalho e sal.

Figura 1

“Sentimos a necessidade de reposicionar o Frescatino para reforçar a simplicidade do produto por ser feito com apenas três ingredientes. Ao mesmo tempo, oferece um sabor único, atualizando a experiência de prazer na saudabilidade. É um produto leve, nutritivo, saudável e prático. Queremos que o cliente que procura uma proposta de consumo saudável identifique no Frescatino todos esses benefícios”, explica Débora Gásperi, gerente de produto da Polenghi.

A nova embalagem de Frescatino tem as opções de 130 gramas, 250 gramas e 500 gramas.

Ainda sobre a Polenghi > Ile de France, da Polenghi, ganha Instagram com temas do estilo de vida francês

As informações são do EmbalagemMarca.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?