FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Piracanjuba é vencedora do prêmio Melhores do Agronegócio 2020

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/11/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Ofertar variedade, qualidade e sabor são mais que atributos da Piracanjuba, são a confirmação de que colaboradores e parceiros trabalham pela satisfação dos consumidores de forma ética e responsável. Por isso, a marca celebra o título de vencedora do prêmio Melhores do Agronegócio 2020, na categoria Laticínios. O levantamento das campeãs foi feito pela revista Globo Rural e tem como base os dados coletados pela Serasa Experian, relativos ao exercício de 2019.

“O prêmio da Globo Rural é motivo de comemoração não apenas pela repercussão nacional, mas também, por traduzir nossa seriedade e compromisso com todos os elos do negócio, resultando em dados positivos em diferentes aspectos”, destaca o Diretor Comercial, Luiz Cláudio Lorenzo.

A Piracanjuba ocupa a primeira posição na categoria Laticínios pelo terceiro ano consecutivo. Neste ano, a cerimônia de aclamação das empresas ganhadoras aconteceu no dia 24 de novembro, de forma on-line, e com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Globo Rural. Na oportunidade, foi lançada a 16ª edição do Anuário do Agronegócio 2020, que veicula reportagens especiais com os vencedores.

Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!

As informações são da Assessoria de Imprensa da Pirancajuba.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint