Os produtos da marca Piá registraram um avanço em vendas na Região Sul. Isso é o que mostram os resultados da nova pesquisa da AC Nielsen, em parceria com a ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), que aponta produtos líderes de vendas nos supermercados.
A Piá subiu de posição em dois itens e manteve a liderança em outro. Com o Leite Integral UHT passou do quarto para o terceiro lugar (atrás de Elegê e Tirol). O iogurte líquido manteve a liderança e o iogurte de polpa de fruta subiu do quarto para o segundo, ficando atrás somente da multinacional francesa Danone.
A pesquisa, realizada no período de agosto de 2006 a junho de 2007, em 20 mil pontos de venda, é um levantamento sobre as marcas que mais faturam e não podem ficar fora das gôndolas. Este ano a pesquisa chega em um cenário bastante favorável: o resultado do setor de vendas foi um dos melhores dos últimos 5 anos, com crescimento de 5,2% no faturamento. A Piá também registrou números de venda acima do esperado, superando suas metas, no primeiro mês de comercialização dos produtos com nova embalagem.
Pela análise da AC Nielsen a inflação controlada, facilidade de crédito e o aumento da produção industrial são os fatores que colaboraram para o bom índice de crescimento das vendas no país.
As informações são da Coop. Piá.
Piá mantém liderança em iogurte na região Sul do Brasil
Os produtos da marca Piá registraram um avanço em vendas na Região Sul. Isso é o que mostram os resultados da nova pesquisa da AC Nielsen, em parceria com a ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), que aponta produtos líderes de vendas nos supermercados.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.