ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Piá inova e lança bebida probiótica a base de kefir

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 20/08/2019

2 MIN DE LEITURA

5
3

Reconhecida pelo setor supermercadista como uma empresa com inovação em seu DNA, a Piá surpreende mais uma vez e é uma das pioneiras ao lançar no mercado brasileiro o produto kefir, uma bebida probiótica desenvolvida com microflora dos grãos de kefir. Inicialmente, a linha será produzida em embalagens de 750g e nos sabores natural e no exótico baunilha cítrica, ambos adoçados com demerara, açúcar a base de cana, minimamente processado.   

De acordo com o gerente de Marketing da Cooperativa, Tiago Haugg, os novos produtos são a grande aposta da marca para 2019. “Os grãos de kefir são colônias de levedura que fermentam o leite, gerando uma bebida com muitos benefícios para a saúde, como, por exemplo, o fortalecimento do sistema imunológico”, explica.

Haugg destaca, ainda, que muitas pessoas já preparavam receitas com kefir em casa, tanto por apreciarem o sabor, quanto pelas vantagens que oferece. “A Piá apresenta o produto pronto, o que é uma conveniência para o consumidor e uma novidade para o mercado”, afirma ele, que completa: “são produtos com saudabilidade e qualidade sensorial fantástica”. 

Alinhado a este importante lançamento e as tendências de consumo mundiais, a Piá reformula sua tradicional linha de iogurtes funcionais Essence, que passa a ter 25% menos açúcar e ganha os sabores jabuticaba e baunilha com flocos de chocolate, além de novas embalagens.  

iogurtes funcionais Essence, Piá

Outra novidade da marca para 2019 é a criação da “Pomares”, linha premium de geleias. Produzidas com frutas selecionadas, será disponibilizada em potes de vidro com 270g e nos sabores laranja com raspas, amora, morango e figo, sendo esta última feita com figos verdes. “Também haverá uma embalagem especial para presente”, revela Haugg.   

A linha de doces cremosos também ganha ampliação, com a adição dos sabores abacaxi com gengibre e maçã com canela aos já conhecidos uva, figo, morango com pimenta, goiaba e bergamota. Além das embalagens de 400g, a cooperativa criou as de 250g, pensadas para os consumidores que moram sozinhos ou que possuem um consumo menos frequente do produto.  

De acordo com o presidente da Piá, Jeferson Smaniotto, as mudanças visam uma maior oferta de produtos a um público cada vez mais exigente, que está em busca de sabores exclusivos e diferentes, bem como de porções que se adaptem a sua rotina.

“Acreditamos que, a partir dos lançamentos e das modificações implantadas, vamos ter um incremento no faturamento da unidade de processamento de frutas”, avalia o executivo, que finaliza: “estamos apresentando uma sequência de lançamentos ousados e inovadores. Para que acontecesse, houve muita pesquisa, investimento e trabalho focado em dedicação. Nossa meta, com tudo isso, é conquistar cada vez mais o mercado, consolidando e fortalecendo a marca no Sul do Brasil”. 

As informações são da Assessoria de Imprensa da Piá. 

5

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MARILEIA S J DE BONA

SÃO LUDGERO SÃO MARTINHO - SANTA CATARINA

EM 27/10/2020

onde posso encontrar o Pia Kefir em Santa Catarina ?
HELENA

GUARULHOS - SÃO PAULO

EM 14/01/2020

Esse produtos são veganos? Kefir é vegano?
Sou de São Paulo, ví propaganda no mercado Master.
LUCIANA BROCHETTO

ALVORADA - RIO GRANDE DO SUL

EM 16/09/2019

gostaria de comprar em q supermercado encontro ?
LUCIANA BROCHETTO

ALVORADA - RIO GRANDE DO SUL

EM 16/09/2019

boa noite sou de Alvorada Rs onde encontro para comprar em q supermercado ?
DEUSA BLACK

SÃO PAULO - SÃO PAULO

EM 26/08/2019

Me avisem quando chegar esse iogurte de kefir da marca Pia aqui em São Paulo capital .

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures