FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Pela terceira vez consecutiva, Dália recebe Certificado de Uso de Energia Limpa e Renovável

A Dália Alimentos recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o Certificado de Uso de Energia Limpa e Renovável da Empresa Mercatto Energia, especializada na comercialização e gestão de energia. A certificação visa reconhecer empresas que utilizam em suas atividades energia limpa gerada a partir de fontes renováveis.
 
Por meio dessa prática, a Dália Alimentos contribui para o desenvolvimento de uma matriz energética mais sustentável, reduzindo a emissão de Gases do Efeito Estufa (GEE). No período de janeiro a dezembro de 2019, as emissões desses gases foram reduzidas em 2.966,67 toneladas de Gás Carbônico (CO2).
 
 
O trabalho entre Dália e Mercatto Energia teve início em 2013 e até o ano passado calcula-se a redução de 20.757,94 toneladas de CO2. Estudos revelam que para cada tonelada de emissão de gás carbônico é necessário o plantio de sete árvores para que o planeta não sofra com os danos causados por essa emissão.
 
A Dália Alimentos é uma cooperativa que trabalha em conformidade com as normas ambientais e está sempre buscando alternativas para reduzir os impactos ao meio ambiente. Além do trabalho desenvolvido com a energia, destaca-se também o gerenciamento dos resíduos sólidos gerados, as capacitações ambientais direcionadas aos funcionários com vistas ao incentivo às corretas práticas ambientais, o tratamento de efluentes industriais adequados e modernos e, por fim, os investimentos para a reutilização e redução do consumo de água.
 
As informações são da Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.