O portfólio da paraibana São Braz aumentou com a produção de achocolatado em pó que promete alto rendimento e preço mais competitivo. O Powerlate chega ao mercado como resultado de um investimento da ordem de R$ 500 mil em embalagens de 200g e 400g, a um custo final para o consumidor de R$ 3.
A expectativa do grupo é que o produto, concorrente do Nescau e Toddy, aumente em 2,5% o faturamento da São Braz. O lançamento foi realizado na cidade de Cabedelo (PB).
A São Braz passa a contar com 11 linhas alimentícias, como cafés, cereais matinais, temperos e condimentos, farinhas de milho e de arroz, mistura para bolo, salgadinhos, castanhas e achocolatados.
A indústria fechou 2006 com faturamento superior a R$ 120 milhões e cresceu 20% em relação ao ano anterior, informou notícia de Angelo Castelo Branco, da Gazeta Mercantil.
PB: São Braz aposta em achocolatado mais barato
O portfólio da paraibana São Braz aumentou com a produção de achocolatado em pó que promete alto rendimento e preço mais competitivo. O Powerlate chega ao mercado como resultado de um investimento da ordem de R$ 500 mil em embalagens de 200g e 400g, a um custo final para o consumidor de R$ 3.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.