Parmalat volta com a campanha dos mamíferos

A Parmalat Brasil lança sua campanha "Mamíferos Crescidos", com os mesmos atores que atuaram há 11 anos, quando a empresa aumentou suas vendas em 20% e distribuiu 15 milhões de bichos de pelúcia. A campanha teve um investimento de R$ 40 milhões, e foi criada pela Agência Africa.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Parmalat Brasil lança sua campanha "Mamíferos Crescidos", com os mesmos atores que atuaram há 11 anos, quando a empresa aumentou suas vendas em 20% e distribuiu 15 milhões de bichos de pelúcia. A campanha teve um investimento de R$ 40 milhões, e foi criada pela Agência Africa.

Com a campanha, a Parmalat pretende aumentar a venda de leites especiais, de maior rentabilidade. No filme são mostrados apenas os oito produtos premium da empresa, destinados a vários públicos e que custam de 15% a 70% mais que o leite comum. O segmento representou 15% dos R$ 971 milhões que a Parmalat faturou em 2006.

Bastante emocional, a campanha resgatou as crianças - hoje adolescentes - que tomaram leite, cresceram e não cabem mais nas fantasias.

A companhia não disse se voltaria com a promoção dos mamíferos de pelúcia. "Vamos resgatar os Mamíferos de uma maneira mais moderna, para todas as idades e fases da vida", disse Nizan Guanaes, presidente da Africa. As informações são de Cristiane Barbieri para o jornal Folha de S. Paulo.

Dados da ACNielsen mostraram que a participação em receita da Parmalat no mercado cresceu de 8% para 12,7% em relação a julho do ano passado, com o reposicionamento no varejo. Em volume, a empresa é responsável por 11,3% e é líder de mercado.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?