ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Parmalat volta a lançar novos produtos no Brasil após 10 anos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 11/08/2015

1 MIN DE LEITURA

1
0
No ano de seu retorno ao país, a Parmalat lança um novo produto no mercado brasileiro e leva às gôndolas um item já conhecido do consumidor local, além de investir em um aplicativo. A novidade fica por conta do Parmalatinho, um leite achocolatado que chega ao varejo este mês. Direcionado para o consumo infantil, este produto apresenta como diferencial o fato de ser o único no mercado com o dobro de vitaminas em sua composição e não ter a adição de gordura vegetal e de corante (caramelo).
A marca também aposta no relançamento do Parmalat Zymil Sem Lactose, que atende aos consumidores com restrições alimentares. O produto foi apresentado ao mercado nacional no início dos anos 2000, como um dos pioneiros do segmento que hoje desponta como tendência. O Zymil volta de cara nova para conquistar também outro público: aquele que se preocupa com sua alimentação e procura consumir produtos mais leves e fáceis de digerir. Isso se dá porque a lactose é transformada em dois açúcares menores, mais assimiláveis pelo organismo, e, desta forma, mais fáceis de digerir.

Para completar as novidades, a Parmalat ainda lança o aplicativo Mamificator. Com ele, a família poderá usar as próprias fotos em imagens e vídeo dos Mamíferos, que, desta vez, têm animais da fauna brasileira, como o bicho-preguiça, o lobo-guará, a jaguatirica e o tamanduá. O aplicativo é gratuito e está disponível para download na App Store, Google Play e também pelo site, e as imagens produzidas pelos usuários poderão ser compartilhadas nas redes sociais.



A campanha dos Mamíferos, que foi sucesso nos anos, marcou o retorno da Parmalat para o Brasil, em maio, após um hiato de 10 anos. A volta coincidiu com a reaquisição dos direitos sobre a marca pela BETC.

As informações são do Mundo do Marketing.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

ROMÃO MIRANDA VIDAL

PALMAS - TOCANTINS

EM 17/08/2015

Só esperamos que a sua volta ao mercado, se paute pela I.N.62, Só isso.
MilkPoint AgriPoint