A Parmalat Brasil apresenta novas embalagens da linha Culinários Lácteos. Segundo a empresa, com a nova comunicação visual, criada pela a10 Design, as embalagens ficaram mais sofisticadas e destacadas no ponto de venda, aumentando a visibilidade da marca na categoria.
"As mudanças buscam agregar valor aos produtos. A categoria de culinários lácteos vem evoluindo nos últimos anos e a Parmalat tem sido precursora em oferecer novas opções em produtos e embalagens", explica Othniel Rodrigues Lopes, diretor superintendente de operações da Parmalat. Para Lopes, as embalagens associam modernidade com a qualidade dos produtos fabricados pela empresa.
Como destaque das novas embalagens, estão as novas receitas, desenvolvidas especialmente para o público-alvo da marca. Três linhas de produtos formam o portifólio dos Culinários Lácteos Parmalat: Molhos Prontos Grand Chef Parmalat, Creme de Leite Parmalat e Leite Condensado Parmalat.
Leite Condensado e Creme de Leite
Para as categorias de Leite Condensado e Creme de Leite foram utilizadas ilustrações de saborosos pratos, sobremesas e frutas finas, para tornarem as embalagens muito mais atraentes. Cores mais vivas e a valorização do branco, na busca pela linguagem de produtos lácteos, também destacam os produtos no ponto de venda.
A Parmalat também utilizou uma tipografia manuscrita e refinada. No verso das embalagens, há novas receitas criadas pela empresa para ampliar as possibilidades de cardápio dos consumidores.
A empresa oferece três diferentes opções ao consumidor: Creme de Leite Tradicional, Creme de Leite para Chantilly e Creme de Leite Light, versão de 200g, perfeitas para porções single, 250g e 1kg. Há também a versão em lata de 290g.
O Leite Condensado Parmalat é vendido em embalagem cartonada Tetra Pak de 270g, 395g e 1,3 kg, que é destinada ao food service, além da versão em lata de 395g.
As informações são da assessoria de imprensa da Parmalat.
Parmalat renova embalagens da linha de culinários lácteos
A Parmalat Brasil apresenta ao consumidor novas embalagens da linha Culinários Lácteos. Segundo a empresa, com a nova comunicação visual, criada pela a10 Design, as embalagens ficaram mais sofisticadas e destacadas no ponto de venda, aumentando a visibilidade da marca na categoria.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.