A Parmalat Brasil anunciou ontem (31/08), a contratação da agência de propaganda Africa, de Nizan Guanaes. A negociação marca a retomada do crescimento da Parmalat, pontuada com a chegada de seu novo controlador, a Latin America Equity Partners (LAEP).
A contratação não estava nos planos da empresa, segundo Othniel Lopes, diretor superintendente da Parmalat Brasil, "mas a Africa surpreendeu ao apresentar um projeto em sintonia com o atual estágio de austeridade e contenção da empresa".
"Estamos montando um novo modelo de comunicação de base que prevê a criação de um canal com os principais públicos da Parmalat, uma verdadeira imersão no tratamento preferencial aos produtores de leite, pontos de venda e trade", conta Nizan Guanaes.
Uma das primeiras tarefas da Africa será reforçar, por meio de ações específicas, os planos da empresa para ampliação do programa Parmaleite - que valoriza a qualidade do produto e traz benefícios diretos para o produtor - e também o lançamento do programa de matrizes, que prevê o fornecimento de vacas de qualidade superior ao produtor de leite.
A parceria entre Parmalat e Nizan Guanaes teve início no final da década de 90, com a campanha dos "Mamíferos da Parmalat". No entanto, a retomada dos bichinhos não está nos planos da agência nem tampouco da Parmalat, que não deverá estrear qualquer campanha na mídia nos próximos oito meses.
Fonte: Assessoria de imprensa da Parmalat.
Parmalat contrata nova agência de propaganda
A Parmalat Brasil anunciou ontem (31/08), a contratação da agência de propaganda Africa, de Nizan Guanaes. A negociação marca a retomada do crescimento da Parmalat, pontuada com a chegada de seu novo controlador, a Latin America Equity Partners (LAEP).
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.