A Parmalat estréia no próximo domingo, dia 28, sua campanha "Estrela", criada pela BorghiErh. Inspirada no clima de Copa do Mundo, a empresa leva ao ar um filme institucional que, de forma emotiva, destaca que o Brasil já tem uma estrela a mais para se orgulhar: a estrela símbolo da marca.
Para fazer essa homenagem, as cenas do filme mostram diversas pessoas repetindo o gesto de levantar a taça da Copa do Mundo, mas ao invés do troféu em questão, elas erguem objetos importantes para cada uma delas, como: uma bola de capotão para um garoto, um buquê para uma noiva e o próprio leite Parmalat.
O comercial de 30 segundos terá veiculação nas principais capitais, em TV aberta. Assinam a criação José Henrique Borghi, Erh Ray e Murilo Torezan, com direção de criação de José Henrique Borghi e Erh Ray.
A volta da Parmalat à mídia marca o momento em que a empresa finaliza seu processo de reestruturação. Para 2006, planejou uma série de inovações em produtos e embalagens para todas as suas marcas: Glória, Santal, Kidlat, Duchen, além da própria Parmalat. Uma das grandes atrações é o retorno dos Mamíferos da Parmalat, muito admirados pelo público infantil, que estampam as embalagens da bebida Láctea Kidlat.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Parmalat
Parmalat apresenta campanha no clima de copa do mundo
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.