Cinquenta e seis distribuidores da Ouro Fino de países da América Latina - Argentina, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Honduras, México, Panamá e Venezuela - estiveram na fábrica da Ouro Fino, no último dia 5 de maio. Os visitantes aproveitaram a vinda para a Expozebu, em Uberaba (MG), para a visita na nova fábrica, em Cravinhos.
"Somos parceiros há oito anos. A Colômbia foi um dos primeiros países da América Latina a fazer negócio com a Ouro Fino, por isso há uma boa abertura no mercado, pois a qualidade já é reconhecida", afirma o gerente Herney Gomez, da distribuidora colombiana Laboratorios Laverlam S.A.
O grupo assistiu uma palestra sobre a estrutura da empresa, com detalhes sobre os sistemas de qualidade, segurança e certificações, além do funcionamento dos departamentos. Após a palestra do diretor de Comércio Exterior, José Adolfo Trevelin, os visitantes percorreram a fábrica. "Foi uma oportunidade para os nossos distribuidores conhecerem de perto a tecnologia e a qualidade dos produtos, além de ser uma maneira de estreitarmos o nosso relacionamento", diz Trevelin.
As negociações da Ouro Fino com o exterior representam 15% das vendas da empresa. A intenção para 2006 é ter um crescimento de 40% neste segmento.
Fonte: Assessoria de imprensa da Ouro Fino
Países da América Latina visitam fábrica da Ouro Fino
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.