Em parceria com a Whaka, Paçoquita lança sorvete de massa

A novidade é resultado da parceria entre a Santa Helena, fabricante da Paçoquita, e a produtora de sorvetes Whaka. O sorvete em massa será comercializado em potes de 500 mililitros, decorados com in-mold label.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

A Paçoquita passa a oferecer uma nova forma de consumo: sorvete de massa. A novidade é resultado da parceria entre a Santa Helena, fabricante da Paçoquita, e a produtora de sorvetes Whaka. O sorvete em massa será comercializado em potes de 500 mililitros, decorados com in-mold label.

Figura 1

De acordo com Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena, a parceria vai se estender por tempo ilimitado e procura entregar mais uma experiência saborosa ao público. “A Paçoquita é uma marca bastante versátil, que possui versões próprias de diferentes itens, como a versão cremosa de amendoim e balas. Ainda assim, por meio de novas parcerias, buscamos deixar o produto ainda mais democrático, próprio para diferentes oportunidades de consumo”, diz Tiago.

Segundo Sérgio Ricco, CEO da Whaka, a parceria deve chegar em um futuro próximo aos Estados Unidos, onde a Paçoquita já está presente.

As informações são do portal EmbalagemMarca.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?