FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Olam Uruguay reduzirá operações em laticínios locais

A empresa Olam Uruguay reduzirá sua operação no país, devolvendo campos que hoje tem arrendados, no leste e oeste, e interrompendo a operação das fazendas envolvidas.

“Nossas operações hoje enfrentam um contexto de negócios desfavorável, resultante de um preço insuficiente do leite em uma estrutura crescente de custos. É por esse motivo e, para melhorar a situação que enfrentamos, que tomamos a decisão de devolver os arrendamentos nas áreas de Rocha e no oeste do país”, afirmou a fonte consultada.

A devolução dos campos entrará em vigor em junho deste ano, reduzindo a produção de leite. Dessa forma, essa data será definida em condições de devolver os campos correspondentes, explicou o informante.

A mesma fonte disse que parte da produção descontinuada será transferida para a zona central (Flórida), aproveitando os ganhos de produtividade obtidos nos anos anteriores.

A empresa está trabalhando para facilitar, em todos os casos possíveis, a realocação do pessoal afetado do leste e oeste nas áreas central (Flórida).

A Olam Uruguay é uma subsidiária da New Zealand Farming Systems Uruguay (NZFSU), que gerencia 66.000 vacas leiteiras em 36 fazendas leiteiras no centro, oeste e leste do Uruguai, produzindo milhões de litros de leite a cada ano. Esse leite é destinado a laticínios que produzem queijo, leite em pó, iogurte, manteiga e fórmula infantil, destaca o site. A equipe da Olam Uruguay é composta por quase 900 pessoas, especializada em laticínios e com foco em saúde animal e segurança alimentar.

As informações são da Digital Conexión Agropecuaria, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.