ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

O melhor evento sobre nutrição e reprodução do Brasil

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 07/10/2020

1 MIN DE LEITURA

0
2

A alimentação do rebanho consiste em cerca de 70% dos custos de produção da atividade leiteira e têm impacto direto na produção leiteira. Logo, para uma maior eficiência produtiva, deve-se dar uma atenção especial ao manejo nutricional do rebanho, a fim de aproveitar ao máximo os recursos disponíveis. A reprodução, por sua vez, garante a reposição do rebanho. Falhas neste quesito comprometem o planejamento da propriedade, afetando diretamente a rentabilidade. O cuidado com animais em período de transição (pré e pós-parto) e com os recém-nascidos são também peças fundamentais para uma propriedade leiteira exemplar.

Assim sendo, não há espaço para amadores! Produtores de leite e técnicos precisam estar em constante evolução para acompanhar os avanços tecnológicos e científicos do setor e serem cada vez mais eficientes. Pensando nisso, trazemos agora o MilkPoint Experts: Feras da Nutrição e da Reprodução, um evento completo para você se atualizar com o que há de mais novo nestes dois assuntos. Estaremos juntos nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2020 e você não pode faltar!

Para garantir que os maiores nomes e o melhor conteúdo cheguem até você, convidamos um especialista de cada área para montar a programação: o Prof. Rodrigo de Almeida, da UFPR,  e a Prof. Ricarda Maria dos Santos, da UFU, ambos colunistas do nosso site e que já contribuem com informação de qualidade para o setor há muito tempo .

O evento acontecerá dentro de uma plataforma online super interativa e terá duração de três tardes. A programação será transmitida simultaneamente em duas salas, uma voltada para nutrição e outra para reprodução. Ao vivo, o ouvinte escolherá uma das duas salas, mas terá acesso ao conteúdo completo por 30 dias, podendo ver e rever todas as palestras.

Além disso, o evento oferecerá, durante as manhãs, mentorias realizadas em salas de bate-papo, com profissionais renomados da área. Para elevar ainda mais a experiência, o evento terá um aplicativo exclusivo e os participantes poderão interagir em tempo real, enviando comentários e perguntas, participando de enquetes e jogos.

Imperdível, não é mesmo? Confira agora a programação no site do evento e inscreva-se! Te aguardamos para a maior experiência especializada do setor leiteiro.

Para realizar esse grande evento, contamos com o patrocínio master da Zoetis, nossa grande parceira.

MilkPoint Experts: Feras da Nutrição e Reprodução, de profissional para profissional.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures