ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

O conhecimento sem barreiras

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/07/2020

2 MIN DE LEITURA

0
2

Não é de hoje que o nosso grupo do Qualileite-USP busca contribuir com a melhoria da qualidade do leite no Brasil. Estamos chegando a quase 20 anos de muita dedicação à pesquisa científica, extensão e à capacitação de recursos humanos. Está no DNA da nossa missão contribuir com a melhoria da qualidade do leite, por meio do que é mais impactante para um setor com transformações tecnológicas tão aceleradas: ajudar a capacitar pessoas para entender e solucionar os problemas de qualidade do leite. Para isso, compartilhar conhecimentos atualizados e buscar as melhores soluções para cada realidade é o desafio que tem nos movido nestas duas últimas décadas.

Foi com este sentimento de desafio que recebemos o convite do Time da OnFarm para transformar em realidade uma ideia que em outros tempos dificilmente conseguiríamos fazer de forma presencial: reunir os mais influentes e renomados especialistas mundiais sobre controle de mastite da atualidade para compartilhar conhecimento, experiências, ideias inovadoras e o que há de mais atual neste tema. Deste esforço conjunto entre o Time da OnFarm e do Qualileite-USP estamos trazendo para toda a cadeia produtiva do leite o Master Class em Saúde do Úbere (1ª temporada – 2020). Será o primeiro programa de capacitação a ser oferecido pela OnFarm Academy, plataforma de capacitação de técnicos e produtores que a OnFarm estreia em 2020.

Reunimos de uma forma totalmente inédita 11 dos maiores especialistas internacionais de 8 países, entre os quais Estados Unidos, Canadá, Brasil, Itália, Bélgica, Alemanha, Holanda e Nova Zelândia. Isso somente será possível com o uso das modernas tecnologias digitais de aprendizagem, as quais permitem que as principais referências globais sobre conhecimento técnico e inovações científicas em saúde do úbere possam compartilhar com qualquer pessoa em qualquer lugar o que há de mais recente em controle de mastite. Com o uso da tecnologia digital será possível assistir a cada mês duas novas aulas com tradução legendada para português, espanhol e inglês, as quais ficarão disponíveis durante todo o curso. Além disso, sabemos que a interação olho no olho é igualmente importante e para tanto planejamos bate-papos ao-vivo com o formato de perguntas e respostas sobre as diferentes temáticas de saúde do úbere.

Falando um pouco sobre o conteúdo dos 11 módulos, selecionamos os assuntos que mais impactam o dia a dia do profissional que trabalha com qualidade do leite, seja como consultor, assistência e serviços técnicos. O objetivo é que a pessoa tenha uma capacitação sobre o que há de mais atual e relevante em termos de saúde do úbere. Os módulos iniciais abordarão os conceitos básicos sobre diagnóstico e agentes causadores, rotina eficiente e equipamento de ordenha. Na sequência, serão abordadas as atuais estratégias de tratamento de mastite e secagem, assim como o uso racional de antimicrobianos. Os módulos finais abordarão os desafios do controle de mastite ambiental e as modernas estratégias de motivação e comunicação para incentivar produtores e colaboradores a melhorar a saúde do úbere.

Será uma jornada de muito aprendizado e compartilhamento de experiências e conhecimento. Vamos juntos?

Clique aqui e utilize o CUPOM MILK10 para garantir desconto de 10% na sua inscrição.

Já os “OnFarmers” possuem condições super especiais (confira no site as regras e valores).

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures