ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

NZ: produtores de leite votam a favor da taxa de sólidos do leite

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 05/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Os produtores de leite da Nova Zelândia votaram a favor da continuação da arrecadação da taxa imposta sobre sólidos do leite. A votação terminou em 30 de maio, com resultados provisórios mostrando que 57% dos 11.747 produtores que pagam impostos participaram da votação, anunciou o DairyNZ na quarta-feira. Dos que votaram, 69% foram a favor da continuação da taxa.

"O setor de laticínios da Nova Zelândia é progressivo e nossos produtores mostraram claramene que desejam uma organização que os represente e apoie, para continuar tendo sucesso", disse Jim van der Poel, presidente da DairyNZ. "A taxa sobre os sólidos do leite sustenta uma gama de trabalhos da indústria, incluindo a estratégia Dairy Tomorrow, e estamos satisfeitos com a votação deste ano que permitirá que a DairyNZ continue esse trabalho em nome dos produtores de leite".

Van der Poel disse que os resultados finais da votação serão confirmados no final de junho, mas nenhuma mudança significativa nos números é esperada. A votação ocorre a cada seis anos.

A DairyNZ disse que é necessária uma indicação clara de apoio do produtor, para que a organização possa fazer uma nova solicitação de imposto ao Ministro das Indústrias Primárias, para aprovar a taxa nos próximos seis anos. "Ter um mandato do produtor nos dá uma voz mais forte quando decisões importantes estão em andamento, o feedback do setor pode resultar em mudanças significativas", disse van der Poel.

Os produtores que pagam impostos contribuem com 3,6 centavos de dólar neozelandês (2,32 centavos de dólar) por kg de sólidos do leite produzido. A taxa é usada para investir em sistemas agrícolas, pesquisa e desenvolvimento, proteção ambiental, cuidados com animais, biossegurança e apoio à comunidade leiteira.

As informações são do Newshub, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint