ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

NZ: máquinas de leite fresco em supermercados fazem sucesso entre consumidores

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/06/2020

1 MIN DE LEITURA

1
5

Máquinas de leite fresco e garrafas de vidro reutilizáveis estão sendo introduzidas em supermercados na Nova Zelândia, após pedidos dos consumidores para extinguir o uso de garrafas de plástico.

A Lewis Road Creamery lançou a iniciativa após receber muitos pedidos. "A questão do plástico realmente preocupa nossos clientes", disse Peter Cullinane, fundador e CEO da Lewis Road Creamery. "Há dois anos, mudamos para garrafas plásticas 100% recicladas, mas sempre quisemos fazer mais, então esse é mais um passo na direção certa".

Jenny Bramley, cliente de Auckland, diz que levar uma garrafa de vidro para o supermercado não é diferente de levar uma sacola reutilizável. “Entrei em contato com a Lewis Road no início deste ano, para que eles soubessem o meu sonho de comprar leite em garrafas de vidro. Por isso, é ótimo que finalmente haja uma opção muito mais conveniente, além de saber que não contribuirei coma a montanha de plástico gerada", disse Bramley.

Os distribuidores de leite serão instalados inicialmente nas lojas Farro, em Auckland, antes de serem lançados em outros supermercados em todo o País. "Sabemos que as estações de recarga funcionam brilhantemente nos mercados de pequenos agricultores em todo o país, e realmente queremos ter essa mesma abordagem responsável em um mercado mais massivo, no nível urbano", disse Cullinane.

Com cerca de 23.000 toneladas de garrafas de leite de plástico entrando no fluxo de resíduos da Nova Zelândia anualmente, a Lewis Road disse que tudo o que pode ser feito para reduzir essa quantidade é uma medida positiva.

Os dispensadores de leite são fornecidos pela empresa da Nova Zelândia Glass Bottle Milk & Co. Os clientes compram uma garrafa de vidro com tampa de rosca de um litro para acoplar no dispensador localizado na loja. "Estamos sempre procurando novas maneiras de oferecer aos clientes soluções de compras mais sustentáveis e, como nossos amigos da Lewis Road, recebemos muitos pedidos de nossos clientes por estações de recarga de leite como estas", disse o CEO da Farro, Bryce Howard."O distribuidor de leite na loja Gray Lynn foi muito bem recebido, por isso estamos ansiosos para ter mais distribuidores em mais lojas para que mais clientes acessem".

As garrafas de um litro reutilizáveis custam NZ $ 4 (US $ 2,58) e o leite homogeneizado orgânico Lewis Road Creamery custa US$ 4 por litro.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

LUIZ ANTÔNIO

SÃO JOÃO BATISTA DO GLÓRIA - MINAS GERAIS

EM 24/06/2020

Olha, a evolução está acontecendo em todos os setores.
E isso com certeza vai ser muito bom!

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures