ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Número de produtores de leite do Reino Unido caiu 4,7% no ano passado

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/10/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

A pesquisa mais recente do AHDB com os principais compradores de leite indica uma queda nos produtores de leite do Reino Unido de quase 5%, enquanto o volume de leite por fazenda aumenta.

De acordo com a pesquisa de outubro, havia uma estimativa de 8.310 produtores de leite na Grã-Bretanha. Esta é uma redução de 410 produtores (4,7%) em comparação com a pesquisa AHDB conduzida na mesma época em 2019, escreve Chris Gooderham, chefe de especialistas de mercado da AHDB - Laticínios e Pecuária.

Os números mais recentes sugerem que o volume médio por fazenda na GB já passou de 1,5 milhão de litros por ano.

Pesquisa

Obter uma imagem real do número de produtores de leite no país é muitas vezes difícil devido aos diferentes métodos de relatório usados.

A Food Standards Agency (FSA) é frequentemente usada para rastrear o número de produtores na Inglaterra e no País de Gales, com base no número de agricultores registrados para produzir leite. No entanto, o banco de dados da FSA será atualizado rapidamente quando um novo fazendeiro iniciar a produção, mas não necessariamente quando um fazendeiro sair. O cancelamento do registro é voluntário e, portanto, improvável que esteja no topo da lista de tarefas para um agricultor que está deixando o setor.

Frequentemente, a FSA só detectará essa interrupção quando uma verificação regular for realizada. Essas verificações ocorrem em uma base de 10 anos (para aqueles registrados na Red Tractor) ou em uma base de 2 anos caso contrário. Isso significa que os números da FSA frequentemente superestimam o número de produtores de leite no país.

A Defra realiza um inquérito ao número de explorações leiteiras. Isso inclui todas as fazendas com uma vaca leiteira com mais de 2 anos de idade e prole. Os dados mais recentes, de 2018, mostraram que havia 19.272 fazendas no Reino Unido. Este é um número muito maior do que nossa estimativa, mesmo levando em consideração a diferença entre Reino Unido e Grã-Bretanha. No entanto, quase 33% dessas propriedades tinham menos de 10 vacas, o que significa que é improvável que sejam fazendas leiteiras comerciais.

A estimativa da AHDB representa o número de produtores que contribuem ativamente para a produção de leite da Grã-Bretanha. É baseado no número de produtores ativos e produtores temporariamente inativos dos compradores de leite que contribuem para a pesquisa de Entregas Diárias de Leite. Isso cobre aproximadamente 76% dos volumes na Grã-Bretanha, então a estimativa foi ajustada de acordo. Um valor baseado em dados de taxas foi usado para contabilizar os fornecedores diretos.

As informações são do TheCattleSite, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures