Novos sorvetes incrementam consumo no inverno

Com a linha de cones inspirada nos chocolates Prestígio, Charge e Crunch, a Nestlé pretende manter o consumo de sorvetes no inverno. A estratégia da Kibon é um pote com três tipos de chocolate: ao leite, meio amargo e branco. A novidade foi a forma encontrada pelos fabricantes de sorvetes para não perder mercado nesta época do ano.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Com a linha de cones inspirada nos chocolates Prestígio, Charge e Crunch, a Nestlé pretende manter o consumo de sorvetes no inverno. A estratégia da Kibon é um pote com três tipos de chocolate: ao leite, meio amargo e branco. A novidade foi a forma encontrada pelos fabricantes de sorvetes para não perder mercado nesta época do ano.

Nesta estação, as vendas chegam a recuar 55% entre junho e julho, mas com o lançamento, a Kibon pretende crescer 10% neste inverno. A Nestlé é mais otimista ainda. Com 27 produtos a mais que em 2006, a multinacional aposta num crescimento de 25% no volume de vendas em relação ao ano anterior.

As informações são de Sheila Horvath, da Gazeta Mercantil.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?