Com a linha de cones inspirada nos chocolates Prestígio, Charge e Crunch, a Nestlé pretende manter o consumo de sorvetes no inverno. A estratégia da Kibon é um pote com três tipos de chocolate: ao leite, meio amargo e branco. A novidade foi a forma encontrada pelos fabricantes de sorvetes para não perder mercado nesta época do ano.
Nesta estação, as vendas chegam a recuar 55% entre junho e julho, mas com o lançamento, a Kibon pretende crescer 10% neste inverno. A Nestlé é mais otimista ainda. Com 27 produtos a mais que em 2006, a multinacional aposta num crescimento de 25% no volume de vendas em relação ao ano anterior.
As informações são de Sheila Horvath, da Gazeta Mercantil.
Novos sorvetes incrementam consumo no inverno
Com a linha de cones inspirada nos chocolates Prestígio, Charge e Crunch, a Nestlé pretende manter o consumo de sorvetes no inverno. A estratégia da Kibon é um pote com três tipos de chocolate: ao leite, meio amargo e branco. A novidade foi a forma encontrada pelos fabricantes de sorvetes para não perder mercado nesta época do ano.
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