A Leite Nilza, indústria do interior paulista que hoje está processando 450 mil litros de leite diários e que passou recentemente por uma reestruturação que levou à venda do controle para investidores, tem como metas prioritárias o acerto da reestruturação já em andamento, estabilizar o ritmo de produção, retomar a industrialização de produtos do seu antigo portfolio de forma gradativa e reforçar a imagem da marca Nilza como referencial de qualidade de leite e derivados, segundo informou a assessoria de imprensa.
Um passo desse processo é o lançamento de novas embalagens, que chegam às prateleiras a partir deste mês de maio. O novo visual traduz uma nova geração Nilza, que recentemente saiu da condição de cooperativa para se tornar uma empresa privada e em breve lançará novos produtos no mercado.
O diferencial das embalagens está nas tarjas de identificação por tipo de leite nos tons: vermelho (integral), verde (semidesnatado) e azul claro (desnatado). "Dessa forma fica mais fácil para o consumidor reconhecer o tipo de leite na hora da compra, o que funciona até para manuseio interno na fábrica", explica o diretor das áreas comercial e marketing Daniel de Figueiredo Felippe.
Para ele, esta é a primeira embalagem no mercado que tem foco na imagem do leite como recurso atrativo. As informações são da assessoria de imprensa da Leite Nilza.
Novas embalagens Nilza chegam ao mercado
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.