Novas embalagens Nilza chegam ao mercado

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Leite Nilza, indústria do interior paulista que hoje está processando 450 mil litros de leite diários e que passou recentemente por uma reestruturação que levou à venda do controle para investidores, tem como metas prioritárias o acerto da reestruturação já em andamento, estabilizar o ritmo de produção, retomar a industrialização de produtos do seu antigo portfolio de forma gradativa e reforçar a imagem da marca Nilza como referencial de qualidade de leite e derivados, segundo informou a assessoria de imprensa.

Um passo desse processo é o lançamento de novas embalagens, que chegam às prateleiras a partir deste mês de maio. O novo visual traduz uma nova geração Nilza, que recentemente saiu da condição de cooperativa para se tornar uma empresa privada e em breve lançará novos produtos no mercado.

O diferencial das embalagens está nas tarjas de identificação por tipo de leite nos tons: vermelho (integral), verde (semidesnatado) e azul claro (desnatado). "Dessa forma fica mais fácil para o consumidor reconhecer o tipo de leite na hora da compra, o que funciona até para manuseio interno na fábrica", explica o diretor das áreas comercial e marketing Daniel de Figueiredo Felippe.

Para ele, esta é a primeira embalagem no mercado que tem foco na imagem do leite como recurso atrativo. As informações são da assessoria de imprensa da Leite Nilza.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?