Nova linha da Parati estreia com Pão de Mel com doce de leite

A Parati, parte da Kellogg Company, lança a linha Parati Desejos como parte da estratégia de ampliação de portfólio da companhia. A nova marca estreia com o Pão de Mel.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Parati, parte da Kellogg Company, lança a linha Parati Desejos como parte da estratégia de ampliação de portfólio da companhia. A nova marca estreia com o Pão de Mel.

Continua depois da publicidade

Criado a partir de uma receita tradicional, o produto tem recheio de doce de leite e duas versões de cobertura: chocolate meio amargo ou branco. O Pão de Mel chega às lojas da região Sul.

Figura 1Figura 2

“Nosso principal objetivo é surpreender o cliente, que está sempre em busca de novidades e experiências com a marca. A criação da Parati Desejos e o lançamento do Pão de Mel vem suprir essa demanda e chega para fazer parte dos momentos deliciosos do dia – quando nós nos permitimos aproveitar o que nos dá prazer e saborear um produto com ingredientes de qualidade e gostinho caseiro”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati. Os produtos são acondicionados em flow packs.

As informações são do EmbalagemMarca.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?