ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

MG: I Simpósio Internacional de Produção e Nutrição de Gado de Leite acontecerá em Setembro

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/08/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

A partir de sua última edição realizada no ano de 2017, o simpósio que tradicionalmente era realizado na Escola de Veterinária da UFMG em Belo Horizonte-MG, passou a ocorrer em caráter definitivo na cidade de Uberlândia-MG. A comissão organizadora do evento reúne professores da Faculdade de Medicina Veterinária da UFU e da Escola de Veterinária da UFMG, visando somar esforços para realizar um evento de destaque. 


Em sua última edição o evento contou com a participação efetiva de um público qualificado e de importantes empresas do setor. Para manter o sucesso das edições anteriores, a comissão organizadora preparou algumas novidades. Neste ano haverá a realização do workshop "Como ser eficiente na dieta de vacas leiteiras", que será um pré-evento para aprofundar na discussão sobre aspectos práticos da nutrição de vacas leiteiras. Além disso, com uma trajetória de mais de 19 anos ano, o evento inicia uma nova fase neste ano com a realização de sua primeira edição internacional. Para celebrar esse avanço e proporcionar um ambiente ainda mais favorável e agradável aos participantes e patrocinadores, o evento será realizado nas dependências do Hotel Gran Executive, em Uberlândia-MG.


No workshop serão discutidos tópicos relacionados ao uso de coprodutos da indústria do milho e do etanol na dieta de vacas leiteiras; à correta interpretação e avaliação do valor nutricional da silagem de milho para alcançar o máximo desempenho animal; e à coleta e análise de dados do manejo nutricional em fazendas leiteiras.


O simpósio, por sua vez, contempla 10 palestras divididas em quatro painéis: Novas estratégias de alimentação de vacas leiteiras; Otimizando a produção e utilização de forragens conservadas para vacas leiteiras; Alcançando dietas mais eficientes; Balanceamento de dietas para vacas leiteiras.

Maiores informações e inscrições pelo site do evento https://www.eventos.ufu.br/simnutrileite.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures