ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Neugebauer renova identidade visual da linha 1891

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 05/10/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A linha de chocolates premium 1891, da Neugebauer, apresenta sua nova identidade visual. 1891 é o ano de fundação da empresa, e a marca é uma das mais tradicionais do portfólio da fabricante. Nessa revitalização, aparece o novo logotipo da Neugebauer, que reforça a qualidade e a tradição da marca, que foi a primeira fábrica de chocolates do Brasil.

O redesenho traz mudanças visuais na presença da marca e na valorização dos seus elementos, aumentando o potencial de visibilidade e relevância em todas as suas aplicações. Além disso, ao estabelecer a cor preta como padrão das novas embalagens, a linha de produtos ganha unidade e alinhamento com os códigos do segmento premium. As novas embalagens reforçam a essência da marca e valorizam a matéria-prima origem da sua história: o cacau – sendo preto em referência às massas escuras e creme para o chocolate branco.

“A revitalização da linha 1891 dá o destaque merecido à marca, que carrega em seu nome o ano de fundação da empresa, a primeira fábrica de chocolates do Brasil. O novo design reforçará ainda mais a experiência sofisticada e marcante da linha e facilitará a identificação pelo consumidor com uma exposição mais destacada nos pontos de vendas. Além de que, agora, também passará a carregar a assinatura da Neugebauer, levando a mensagem de chocolates com tradição e qualidade”, afirma o gerente de Marketing, Inovação e Novos Negócios da Neugebauer, Leandro Notti Laux.

Outra novidade da marca está no aumento do teor de cacau para 55% nos sabores Avelã e Damasco. Essa alteração, segundo Laux, melhora a formulação desses produtos e oferecerá aos consumidores uma experiência ainda mais sofisticada e marcante, com a combinação do intenso sabor do cacau. A linha 1891 conta com cinco sabores: Avelã (chocolate 55% cacau com avelãs), Damasco (chocolate 55% cacau com pedaços de damasco), Intense (chocolate 70% cacau), Orange (chocolate 55% cacau com laranja) e Tropical (chocolate branco com flocos de banana caramelada).

As informações são da EmbalagemMarca.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures