Para promover o retorno das famílias aos estádios de futebol, a Nestlé está retomando a ação promocional "Torcer faz bem". Os ingressos de arquibancadas para os jogos do Campeonato Brasileiro são vendidos a 25% de seu valor integral mediante troca de produtos da empresa.
Os produtos trocados são distribuídos a entidades assistenciais, informou reportagem do InvestNews da Gazeta Mercantil.
A multinacional realizará 80 partidas em dez estados. Os jogos que participarão da promoção serão pré-definidos, mas sempre aos finais de semana ou feriados. A ação limita quatro ingressos de arquibancada por pessoa e as trocas deverão ser iniciadas com uma semana de antecedência às partidas.
Nestlé troca produtos por ingressos mais baratos
Para promover o retorno das famílias aos estádios de futebol, a Nestlé está retomando a ação promocional "Torcer faz bem". Os ingressos de arquibancadas para os jogos do Campeonato Brasileiro são vendidos a 25% de seu valor integral mediante troca de produtos da empresa.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.