Nestlé troca produtos por ingressos mais baratos

Para promover o retorno das famílias aos estádios de futebol, a Nestlé está retomando a ação promocional "Torcer faz bem". Os ingressos de arquibancadas para os jogos do Campeonato Brasileiro são vendidos a 25% de seu valor integral mediante troca de produtos da empresa.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Para promover o retorno das famílias aos estádios de futebol, a Nestlé está retomando a ação promocional "Torcer faz bem". Os ingressos de arquibancadas para os jogos do Campeonato Brasileiro são vendidos a 25% de seu valor integral mediante troca de produtos da empresa.

Os produtos trocados são distribuídos a entidades assistenciais, informou reportagem do InvestNews da Gazeta Mercantil.

A multinacional realizará 80 partidas em dez estados. Os jogos que participarão da promoção serão pré-definidos, mas sempre aos finais de semana ou feriados. A ação limita quatro ingressos de arquibancada por pessoa e as trocas deverão ser iniciadas com uma semana de antecedência às partidas.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?