Em outubro o varejo terá à disposição do consumidor o biscoito recheado Classic, da Nestlé, produto baseado na linha de chocolates Classic ao Leite. A intenção da companhia é reforçar sua estratégia de agregar valor a novos produtos e disputar o mercado premium.
Segundo reportagem do InvestNews da Gazeta Mercantil, dados da consultoria ACNielsen apontam que a linha premium é o segmento que mais cresce no mercado, com alta de 14% em 2006.
Nestlé transforma chocolate Classic ao Leite em biscoito
Em outubro o varejo terá à disposição do consumidor o biscoito recheado Classic, da Nestlé, produto baseado na linha de chocolates Classic ao Leite. A intenção da companhia é reforçar sua estratégia de agregar valor a novos produtos e disputar o mercado premium.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.