FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Nestlé revisa marcas para eliminar estereótipos raciais

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/06/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
1

A Nestlé iniciou uma revisão de todos os produtos fabricados por suas mais de 2 mil marcas e planeja um novo nome e design para a marca colombiana Beso de Negra, disse uma porta-voz em resposta a perguntas enviadas por e-mail.

Um número crescente de empresas de bens de consumo está renomeando marcas antigas após semanas de protestos antirracistas nos Estados Unidos, que se espalharam para o resto do mundo. A PepsiCo planeja mudar o nome de sua calda para panquecas Aunt Jemima, enquanto a Mars revisa a marca de arroz Uncle Ben.

A Dreyer's, que a Nestlé transferiu recentemente para a joint venture de sorvete Froneri com a PAI Partners, também revisa a marca Eskimo Pie.

As informações são do Bloomberg.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.