ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nestlé lança versão vegetal do Nesquik na Europa

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 01/10/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Nestlé lançou uma alternativa à base de plantas de sua bebida ao leite com chocolate Nesquik na Europa, feita de uma combinação de aveia e ervilha com cacau de origem sustentável.

O lançamento na Europa segue a introdução do Nesquik GoodNes nos Estados Unidos em janeiro, também à base de aveia e ervilha.

A nova bebida pronta para beber (RTD) será lançada primeiro na Espanha, Portugal e Hungria, seguida por outros países europeus. Ele terá um nome diferente dependendo do mercado.

Com ingredientes 100% naturais, a nova bebida é naturalmente livre de lactose e certificada pela Vegan Society. De acordo com a Nestlé, a bebida tem mais baixo teor de açúcar do que o Nesquik regular à base de leite.

Yasser AbdulMalak, chefe de produtos lácteos para a Europa, Oriente Médio e Norte da África da Nestlé, disse: “Que melhor maneira de trazer mais produtos à base de plantas para a vida cotidiana das pessoas do que marcas muito apreciadas como a Nesquik. Estamos muito orgulhosos desta nova bebida - ela realmente atinge o objetivo com aquele conhecido sabor de cacau Nesquik.”

O novo lançamento marca mais um passo na expansão das alternativas lácteas, acompanhando a primeira alternativa infantil no início deste ano com a marca Ninho no Brasil. A Nestlé oferece atualmente uma variedade de bebidas vegetais feitas de arroz, aveia, soja, coco e amêndoas, incluindo leite condensado Carnation vegano, um Milo vegano e cremes não lácteos Starbucks.

“Cada vez mais pessoas procuram opções saborosas e nutritivas à base de plantas. É por isso que os estamos adicionando à nossa linha global por meio de algumas de nossas marcas mais confiáveis, como Nesquik, Milo e Ninho. Há mais por vir, então fique atento a este espaço”, disse Mayank Trivedi, chefe da unidade de negócios estratégicos de lácteos da Nestlé.

Esta semana, a Nestlé também anunciou a inauguração de um novo programa acelerador de P&D em seu centro de Konolfingen, onde start-ups, estudantes e cientistas podem aproveitar a experiência da empresa em laticínios e proteínas vegetais para levar produtos inovadores aos consumidores.

As informações são do FoodBev, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint