Nestlé investe R$ 1 milhão em nova linha de chocolates

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Nestlé está investindo R$ 1 milhão para lançar este mês a nova linha de chocolates Snack, que vai concorrer com o tradicional Bis, da Lacta, e para ampliar as linhas Mocinha e Ball. A intenção com estas novidades é aumentar sua participação no segmento dos chamados produtos de consumo por impulso, com crescimento acentuado.

A expectativa é que a linha Ball, por exemplo, alcance este ano um aumento de 25% nas vendas, em relação ao ano anterior, com suas três versões de produto, o Nescau, o Galak, e agora o Chokito Croc. Já a linha Mocinha será acrescida do sabor doce de leite.

Fonte: O Estado de São Paulo, adaptado por Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?