ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nestlé investe mais de US$ 100 milhões na China

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/05/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

A Nestlé SA divulgou em 20 de maio os planos de investir mais de 100 milhões de francos suíços (US$ 103,3 milhões) para expandir e fortalecer suas operações na China, que é seu segundo maior mercado. Os planos incluem o estabelecimento da primeira linha de produção de produtos da empresa na Ásia, em Tianjin, investimento adicional em seus negócios de confeitaria na região e uma atualização na linha Nestle Chengzhen Wafer.

"A Nestlé tem um forte compromisso com a China e há muito se dedica a aprofundar as raízes no mercado chinês", disse Rashid Qureshi, presidente e CEO da Nestlé Grande China. “Desde que a Nestlé abriu a primeira fábrica em Tianjin, em 1994, continuamos aumentando nosso investimento e consideramos a TEDA (Área de Desenvolvimento Econômico-Tecnológico de Tianjin) como uma de nossas bases mais importantes na China. Somos gratos ao governo local por sempre oferecer um ambiente de negócios e investimentos tão excelente. No espírito do princípio ‘Criação de valor compartilhado’ da Nestlé, esperamos que esses projetos promovam o desenvolvimento econômico sustentável nas comunidades locais, impulsionando a expansão da fabricação de alimentos e a inovação de produtos ".

A empresa espera que seu foco na categoria de alimentos à base de plantas e o investimento em uma nova instalação de produção no TEDA ajude a reduzir as emissões de carbono. Em 2019, a Nestlé anunciou a meta de atingir zero emissão líquida de gases de efeito estufa até 2050.

Enquanto isso, espera aproveitar o sucesso da Chengzhen, uma linha de produtos para wafer lançada em 2019. A Nestlé disse que o produto foi amplamente aceito no mercado da China e que o investimento intensificado deve ser usado para ajudar a transformar os produtos de wafer e expandir a capacidade de produção anual, a fim de oferecer aos consumidores opções mais diversificadas para lanches saudáveis de lazer.

Além da expansão da capacidade de produção, a Nestlé também disse que atualizará seu Centro de Garantia da Qualidade em Tianjin, aprimorando ainda mais os serviços de testes e monitoramento, garantia de qualidade e treinamento em capacitação de laboratório, suporte técnico para segurança de alimentos e testes de conformidade, entre outros.

“Tendo gerenciado com sucesso os efeitos da pandemia do Covid-19, com o apoio das autoridades chinesas, a Nestlé decidiu aumentar seus investimentos na China, que é outra demonstração clara do compromisso e confiança de longo prazo no país”, Sr. Qureshi disse. "Ao lançar uma série de produtos inovadores nos mercados chineses, esperamos melhorar ainda mais a qualidade de vida das pessoas e contribuir para um futuro mais saudável".

As informações são do Food Business News, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures