ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nestlé faz parcerias com a Amazon e iFood para entrega direta ao consumidor

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 11/11/2019

1 MIN DE LEITURA

1
0

A partir de hoje (11/11), a Nestlé será a primeira empresa a oferecer alimentos e bebidas pela Amazon Brasil e a iniciativa é resultado de uma parceria com a empresa. O acordo permitirá à Nestlé realizar entregas e oferecer produtos e experiências exclusivas pela plataforma. A parceria com a Amazon já existia em outros países, mas só agora chega ao país.

Nestlé faz parcerias com a Amazon e iFood para entrega direta ao consumidor

“O consumidor de hoje dá preferência às plataformas digitais”, diz Carolina Sevciuc, diretora de Transformação Digital da Nestlé. “Estamos investindo para entender os melhores caminhos e as melhores parcerias para entregar uma grande experiência ao cliente". 

Por enquanto, estarão disponíveis no site da Amazon 150 itens em nove categorias - entre elas nutrição infantil e petcare. Mas, até 2020, a Nestlé espera colocar todos os seus produtos na plataforma. A entrega, o frete e o prazo dependerão das políticas da Amazon.

Entrega pelo iFood

Dentro da estratégia de expansão digital, a Nestlé também está iniciando uma parceria com o iFood. Por enquanto, apenas os usuários da capital paulista, que estejam a um raio de sete quilômetros do Empório Nestlé, poderão pedir pela plataforma. A Nestlé disponibilizará para entrega os mais de 1.500 produtos da loja física, localizada na sede da empresa em São Paulo (SP). Os usuários ainda podem comprar os ingredientes das receitas inspiradas na novela "Dona do Pedaço", exclusivas para a plataforma. 

Não é a primeira vez que a Nestlé faz parcerias para aumentar suas entregas online. Desde o final de 2018, é possível comprar produtos no site da empresa, usando a tecnologia da startup Supermercado Now, acelerada pelo programa da Endeavor. A empresa tem também um acordo com o aplicativo Rappi para entregas em São Paulo, Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).

“As plataformas digitais vão permitir que testemos novas soluções, em contato com os clientes”, afirma Carolina. A ideia, segundo a executiva, é desenvolver novidades exclusivas, como o botão Nespresso, que permite aos usuários comprarem as cápsulas de café pelo Rappi. “Com o tempo, vamos identificar outras oportunidades para oferecer experiência e conhecer melhor o consumidor". 

As informações são da Época Negócios. 

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

JOSÉ EDUARDO VALLE

CURITIBA - PARANÁ - ESTUDANTE

EM 11/11/2019

É uma sacanagem com supermercados.
penso que não deveriamos prestigiar empresas de fora.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures