O patrocínio de jogos de futebol este ano, com a promoção "Torcer pelo seu time faz bem", rendeu à Nestlé um aumento médio de 10% na venda dos produtos promovidos, informou notícia de Eliane Sobral, do Valor Econômico. A estratégia foi trocar produtos por ingressos, o que gerou a arrecadação de 200 toneladas de alimentos que serão doados a famílias carentes.
"São Paulo e Atlético, no domingo passado, foi o recorde, com 68.237 pessoas", destacou o diretor de comunicação e serviços de marketing da multinacional, Mário Castelar.
Somando todos os 80 jogos patrocinados pela multinacional, foram 1,4 milhão de torcedores nos estádios, com público maior nos jogos do São Paulo. "Pela boa fase do time e porque o São Paulo tem estádio com boa capacidade", acredita Castelar.
Nestlé fatura com promoção em jogos de futebol
O patrocínio de jogos de futebol este ano, com a promoção "Torcer pelo seu time faz bem", rendeu à Nestlé um aumento médio de 10% na venda dos produtos promovidos. A estratégia foi trocar produtos por ingressos, o que gerou a arrecadação de 200 toneladas de alimentos que serão doados a famílias carentes.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.