Com 23 novos produtos, entre picolés, cones, copinhos e potes "família", além de itens comercializados pela Nestlé FoodServices, a divisão de sorvetes da multinacional prevê crescimento de 25% nas vendas deste verão em relação ao anterior. Os produtos já estão sendo entregues nos pontos de vendas, informou notícia do InvestNews, da Gazeta Mercantil.
De janeiro e julho, com um aumento de 30% no volume de vendas sobre o mesmo período do ano anterior, a Nestlé registrou um crescimento médio de 25% sobre o recorde histórico de vendas da empresa.
"A importância desta época também pode ser vista nos números, uma vez que representa 65% das vendas de sorvetes durante o ano", afirmou o diretor da área de sorvetes da Nestlé em nota, Alexandre Costa.
Nestlé espera aumentar vendas de sorvetes em 25%
Com 23 novos produtos, entre picolés, cones, copinhos e potes "família", além de itens comercializados pela Nestlé FoodServices, a divisão de sorvetes da multinacional prevê crescimento de 25% nas vendas deste verão em relação ao anterior. Os produtos já estão sendo entregues nos pontos de vendas.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.