Nestlé espera aumentar vendas de sorvetes em 25%

Com 23 novos produtos, entre picolés, cones, copinhos e potes "família", além de itens comercializados pela Nestlé FoodServices, a divisão de sorvetes da multinacional prevê crescimento de 25% nas vendas deste verão em relação ao anterior. Os produtos já estão sendo entregues nos pontos de vendas.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Com 23 novos produtos, entre picolés, cones, copinhos e potes "família", além de itens comercializados pela Nestlé FoodServices, a divisão de sorvetes da multinacional prevê crescimento de 25% nas vendas deste verão em relação ao anterior. Os produtos já estão sendo entregues nos pontos de vendas, informou notícia do InvestNews, da Gazeta Mercantil.

De janeiro e julho, com um aumento de 30% no volume de vendas sobre o mesmo período do ano anterior, a Nestlé registrou um crescimento médio de 25% sobre o recorde histórico de vendas da empresa.

"A importância desta época também pode ser vista nos números, uma vez que representa 65% das vendas de sorvetes durante o ano", afirmou o diretor da área de sorvetes da Nestlé em nota, Alexandre Costa.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?