ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nestlé eleva projeção após forte desempenho no terceiro trimestre

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/10/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Nestlé elevou sua projeção para o ano inteiro depois de superar as expectativas do terceiro trimestre com 4,9% de crescimento orgânico, impulsionado pelo forte desempenho de seus produtos de saúde e ração animal.

Enquanto a empresa esperava anteriormente um crescimento orgânico de 2-3% para o ano, a Nestlé agora sinalizou a faixa superior com orientação de crescimento orgânico de vendas para o ano inteiro de cerca de 3%.

Forte impulso nas Américas, Nestlé Health Science e Purine PetCare ajudaram a compensar a queda nas vendas fora de casa da empresa.

No período de nove meses, as vendas orgânicas da Nestlé cresceram 3,5%, para CHF 61,9 bilhões (US$ 68,4 bilhões). As vendas na zona das Américas chegaram a CHF 25 bilhões (US$ 27,6 bilhões), representando 5,1% de crescimento orgânico.

O crescimento também foi apoiado pela aceleração do negócio de café caseiro da Nestlé no terceiro trimestre, com demanda particular por produtos Starbucks, Nespresso e Nescafé.

Os produtos alimentícios vegetarianos e vegetais da gigante suíça testemunharam um forte crescimento de dois dígitos, assim como seus negócios Nestlé Health Science. Os laticínios cresceram a uma alta taxa de um dígito, com base no aumento da demanda por leites fortificados e produtos de panificação doméstica.

Enquanto isso, as vendas de produtos de confeitaria e água diminuíram devido à alta exposição aos canais externos e ao consumo em trânsito. O fabricante do KitKat e Quality Street também viu suas vendas de comércio eletrônico crescerem 47,6%, chegando a 12,3% das vendas totais do grupo.

De acordo com a Nestlé, suas análises estratégicas atuais – incluindo sua unidade de água na América do Norte e os negócios de leite de amendoim e mingaus enlatados Yinlu na China – estão totalmente encaminhadas, com mais progresso em sua gestão de portfólio.

“Continuamos desenvolvendo nosso portfólio com agilidade e disciplina. Como exemplo, estamos transformando a Nestlé Health Science em uma potência em nutrição e saúde por meio de uma combinação de forte crescimento orgânico e aquisições direcionadas. As recentes adições de Zenpep, Vital Proteins e Aimmune Therapeutics são outras etapas na expansão de nossas ofertas de saúde nutricional”, disse Mark Schneider, CEO da Nestlé.

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures