Nestlé cria universidade corporativa que oferece cursos reconhecidos pelo MEC

A Nestlé criou uma universidade corporativa e está oferecendo cursos de graduação e de pós-graduação reconhecidos pelo MEC para seus funcionários. A empresa já tem duas turmas de funcionários inscritos e os cursos serão na área de supply chain.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Nestlé criou uma universidade corporativa e está oferecendo cursos de graduação e de pós-graduação reconhecidos pelo MEC para seus funcionários. A empresa já tem duas turmas de funcionários inscritos e os cursos serão na área de supply chain.

Continua depois da publicidade

A turma de graduação é de funcionários do centro de Distribuição de Cordeirópolis, no interior paulista, onde a empresa montou uma sala de treinamento específica para o curso. Os alunos de pós-graduação são funcionários da sede da Nestlé em São Paulo. Os cursos são online mas têm atividades práticas presenciais.

A universidade corporativa é fruto de parceria com a Uninter, que vai oferecer as aulas por meio da sua plataforma digital, com diplomas e certificados válidos em todo Brasil. Para poderem treinar os alunos, 34 funcionários da Nestlé passaram por workshops promovidos pela Uninter e adquiriram o status de multiplicadores, envolvidos na produção de conteúdo.  “Nossos multiplicadores são os melhores especialistas no nosso negócio”, afirma Marcelo Nascimento, vice-presidente de Supply Chain da Nestlé Brasil, em nota.

As informações são da Abril Mídia S A.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?