ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Lácteos: Nestlé celebra parcerias na África

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
1

Como a maioria das indústrias, a de laticínios está enfrentando vários desafios para permanecer lucrativa e sustentável. Para responder a alguns desses desafios, a Nestlé estabeleceu várias parcerias estratégicas e continua apoiando o setor de laticínios por meio de iniciativas na região da África Oriental e do Sul (ESAR).

“A criação de valor compartilhado para a indústria de laticínios em toda a região continua sendo um dos nossos pilares fundamentais, porque a pecuária é um dos contribuintes importantes para a economia. Nosso continente se depara com um triplo fardo: obesidade, deficiências de micronutrientes e subnutrição. Portanto, está se tornando cada vez mais desafiador para os agricultores e as empresas produzir alimentos que possam enfrentar esses desafios”, afirmou Zweli Mnisi, porta-voz corporativo da Nestlé nas regiões leste e sul da África.

“Na África do Sul, por meio de nosso apoio e parcerias, adquirimos leite de cerca de 150 produtores locais em todos os distritos leiteiros e, portanto, criamos mais de 4000 empregos permanentes. A ênfase do apoio do agricultor na produção de leite de qualidade é crucial, pois permite aumentar o valor nutricional de nossos produtos sem comprometer o sabor e a saúde. Isso é particularmente importante, pois os consumidores de hoje preferem produtos com valor nutricional aprimorado como parte de seus estilos de vida saudáveis e equilibrados", acrescenta Mnisi.

Durante séculos, o leite foi cientificamente identificado como uma rica fonte de cálcio, essencial para o desenvolvimento de ossos fortes em seres humanos. “Para responder adequadamente a esses desafios de desenvolvimento físico e mental que os consumidores enfrentam, os produtos Nestlé têm fornecido benefícios nutricionais necessários para todas as faixas etárias, incluindo crianças em idade escolar e adultos”, afirmou Pumla Mkhize, gerente de marketing de categoria de laticínios ambientais.

“A nutrição adequada desempenha um papel enorme no desenvolvimento físico e mental das pessoas, desde a infância até a velhice. É nossa opinião firme que os alimentos de qualidade são o 'primeiro medicamento' que reduz os riscos de doenças. Nossos produtos fornecem a quantidade certa de minerais e nutrição necessárias para o desenvolvimento infantil e garantem que as crianças em idade escolar estejam sempre mental e fisicamente prontas para a escola”, conclui Mkhize.

As informações são do Dairy Industries International, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures