Nestlé apresenta versões de KitKat inspiradas no Halloween
KitKat, marca de chocolates da Nestlé, apresenta quatro novos sabores inspirados em ícones do Halloween, proporcionando uma experiência inusitada e surpreendente aos consumidores. As versões Pumpkin Pie (torta de abóbora), Bloody Mary (inspirado no drinque com suco de tomate, limão e pimenta), Sour Green Apple (maçã verde ácida) e Scary Berry (blackberry/amora com um diferencial: chocolate que explode na boca) chegam às lojas KitKat Chocolatory, em São Paulo.
KitKat, marca de
chocolates da
Nestlé, apresenta quatro novos sabores inspirados em ícones do Halloween, proporcionando uma experiência inusitada e surpreendente aos consumidores. As versões
Pumpkin Pie (torta de abóbora),
Bloody Mary (inspirado no drinque com suco de tomate, limão e pimenta), Sour Green Apple (maçã verde ácida) e Scary Berry (blackberry/amora com um diferencial:
chocolate que explode na boca) chegam às lojas KitKat Chocolatory, em São Paulo.
Continua depois da publicidade

A novidade faz parte de uma estratégia de negócio da companhia que começou com força no último ano e segue em alta: a oferta de formatos especiais e inovadores para datas comemorativas. Já foram lançadas edições especiais de KitKat na Páscoa, no Natal e no Halloween.
Continua depois da publicidade

“Esses sabores foram desenvolvidos para oferecer diferentes sensações e novas descobertas de forma divertida, principalmente para a geração Z. Conhecidos como ‘Discerning Discoverers’, esse público mais jovem, quer ser o primeiro a experimentar novos sabores, porque estão sempre em busca de novas vivências para compartilhar e expor sua opinião”, afirma Patricia Nacamuta, Brand Manager da Nestlé.




As informações são do EmbalagemMarca.